Topo

Traficante deixa cadeia para ir a médico, passeia e manda fotos no WhatsApp

Traficante Aldo Ramón Moreno Ledezma deixa cadeia para ir ao médico, passeia e mostra tudo no WhatsApp - reprodução/ABC Color
Traficante Aldo Ramón Moreno Ledezma deixa cadeia para ir ao médico, passeia e mostra tudo no WhatsApp Imagem: reprodução/ABC Color

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 17h35

O narcotraficante Aldo Ramón Moreno Ledezma, condenado a 13 anos de prisão no Paraguai, foi liberado da Penitenciária de Tacumbú para ir ao oftalmologista na manhã de 25 de setembro, mas as autoridades locais flagraram fotos de um passeio enviadas por ele no WhatsApp.

As roupas usadas por ele nestas imagens (publicadas pelo jornal local ABC Color) coincidem com as que ele vestia no momento em que deixou a prisão, como foi confirmado pelas câmeras de segurança da penitenciária. Em uma das fotos, ele posou sorridente ao lado da namorada.

À noite, Aldo chegou a ir a um jogo de futebol entre Olimpia e Sol de América e tirou selfie na arquibancada com dois amigos. No dia seguinte, pela manhã, ele retornou à cadeia com outras roupas e cumprimentou todos os agentes penitenciários de forma natural.

Mais Internacional