Topo

Peixe "ajuda" nadador a recuperar aliança de casamento perdida no mar

Nadador britânico recuperou aliança de casamento perdida no mar - Reprodução/Facebook
Nadador britânico recuperou aliança de casamento perdida no mar Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 12h11

Um britânico que perdeu sua aliança de casamento enquanto nadava no mar conseguiu recuperar a joia com a "ajuda" de um peixinho e de um casal de turistas, segundo informações do site UPI.

Dan Levine, 44, nadava na praia de Penzance, em Cornwall, na Inglaterra, quando o anel escapou de seu dedo. A joia foi desenhada por sua mulher, com quem Levine está casado há 13 anos. Muito triste com a perda, o homem fez um apelo em um post no Facebook.

"Perdi minha aliança de casamento no mar, na manhã de hoje, em Battery Rocks. Foi feita à mão para mim pela Oona...", ele contou no post. "Se alguém a encontrar enquanto estiver praticando snorkel ou pesca submarina, eu adoraria tê-la de volta".

"Pedi às pessoas que entrassem em contato se achassem o anel, mas não pensei que o veria novamente", disse Levine ao site Cornwall Live.

A postagem chegou até o casal Gary e Emma Spires, que visitaram a praia no dia seguinte. Eles viram um peixe se debatendo em uma parte rasa da água, e esse foi o caminho para localizar a aliança de Levine.

"Gary disse que se ajoelhou e o anel estava sob a água. Ele não o teria visto se não fosse pelo peixinho", afirmou Levine.

O casal e o peixinho receberam agradecimentos do nadador em um novo post na rede social.

"O peixe estava se comportando de forma estranha, se batendo na superfície, depois ele nadou [para outro lugar]. Gary disse que meu anel estava bem embaixo de onde o peixe se mexia. Obrigado, peixinho!", disse Levine.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Internacional