Topo

Polícia resgata três crianças que viviam em casa com 245 animais na Flórida

A casa onde a polícia de Edgewater (EUA) encontrou três crianças e 245 animais - Reprodução/Facebook
A casa onde a polícia de Edgewater (EUA) encontrou três crianças e 245 animais Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 08h13

A polícia da cidade de Edgewater, na Flórida (EUA) resgatou três meninas, entre oito e dez anos de idade, de uma casa onde viviam com 245 animais.

Segundo o USA Today, ao entrar na casa os oficiais "imediatamente perceberam que nem as crianças nem os animais estavam recebendo cuidados apropriados".

Os policiais encontraram comida estragada, fezes e urina animal espalhadas pela casa, além de um porquinho-da-índia morto em uma jaula. "A residência apresentava estado deplorável", definiu a polícia em postagem no Facebook sobre o caso.

Os três adultos que moravam na casa, Melissa Hamilton, Greg Nelson e Susan Nelson, vão responder a processo por três acusações de abuso infantil e 66 de crueldade animal. As crianças agora estão sob os cuidados de outro membro da família.

A polícia ainda divulgou uma lista dos animais encontrados na casa, incluindo quatro cachorros, dois gatos, nove porquinhos-da-índia, 12 coelhos, quatro hamsters, 14 pássaros, uma tartaruga, um ouriço e 178 ratos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Internacional