Mulher anã que foi abandonada por pais adotivos rebate acusações de casal
Natalia Grace Barnett, mulher ucraniana que está envolvida em uma série de polêmicas sobre sua identidade, quebrou o silêncio em entrevista dada ao Dr. Phil McGraw, famoso psicólogo dos EUA. O conteúdo será exibido na próxima quinta-feira (7).
Anã e órfã, ela foi adotada em 2010 por Kristine e Michael, que a abandonaram três anos mais tarde, alegando que Barnett teria ocultado sua idade e tentado assassiná-los - na época, o casal se mudou para o Canadá e deixou Barnett sozinha em Indiana, nos EUA.
"Natalia colocava tachinhas claras voltadas para cima nas escadas para que, quando subíssemos as escadas, pisássemos nas tachinhas e nos machucássemos", disse Michael em entrevista do Good Morning America.
Segundo a certidão de nascimento, Barnett, que possui displasia espondiloepifisária tardia, teria hoje 16 anos, mas o casal já afirmou que acredita que ela tenha ao menos 11 anos a mais do que o que consta nos documentos.
A entrevista de Barnett - que já foi adotada novamente - com o Dr. Phil é a primeira dela desde que a história ganhou as manchetes dos EUA, em setembro.
No clipe que promove a entrevista, divulgado pela People, o psicólogo desafia a mulher a rebater as acusações feitas pelo casal que a adotou há quase uma década.
Ela, então, respondeu ao apresentador que quer revelar o seu lado da história e que não é vigarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.