Homem diz ter encontrado maconha em chá que comprou no McDonald's
Um homem da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, que foi ao McDonald's tomar um chá doce diz que recebeu uma pequena substância extra à base de ervas.
Segundo o jornal "The Island Packet", Parrish Brown foi a um McDonald's em Hilton Head Island e pediu um chá doce com gelo leve e limão extra.
Brown agora acredita que "limão extra" era um código para a maconha, pois encontrou uma quantia em sua xícara. Ele diz que só percebeu quando estava "chapado".
Brown diz que nunca tinha experimentado maconha, então não reconheceu o sabor. Ele diz que pagou preço normal pelos itens.
O porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Beaufort, Maj. Bob Bromage, diz que uma investigação está em andamento. Ele não especificou para qual McDonald's Brown havia ido.
Um representante do McDonald's disse que a empresa está "cooperando totalmente com a polícia sobre a validade dessa reivindicação".
*Com Associated Press
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.