Topo

Esse conteúdo é antigo

Menino morre atropelado pela mãe anos após irmã morrer em acidente parecido

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 10h53

Um garoto de dois anos de idade morreu em Hillsborough, na Flórida (EUA), após ser atropelado acidentalmente pela mãe. A tragédia aconteceu quatro anos depois da irmã do menino morrer em um acidente parecido, quando tinha a mesma idade.

Segundo a revista People, policiais foram chamados para uma casa na região de Plant City na última terça-feira, pouco depois das cinco da tarde. Os oficiais encontraram o menino ainda com vida, mas ele acabou não resistindo à viagem até o hospital mais próximo.

De acordo com a polícia, a mãe e a avó do garoto disseram que estavam fazendo reparos e testando o Chevrolet Blazer da família. A mãe, que estava dirigindo, disse que decidiu testar a ré do carro, quando sentiu que havia "atingido algo, talvez um pedaço de madeira".

Foi quando ela percebeu que o cachorro da família estava andando pela garagem, apesar de ter sido deixado do lado de dentro da casa. Assim, ela concluiu que seu filho também podia ter saído, e desceu imediatamente do carro para checar o que havia acontecido.

Esta não é a primeira vez que a família perde um de seus membros em um acidente de carro. Em 2015, a mesma mãe perdeu uma filha, também de dois anos, em um incidente em que a bisavó da criança estava atrás do volante.

Segundo matéria da época no Tampa Bay Times, a garota caiu da porta aberta da van dirigida pela parente. A pequena estava sentada no chão do veículo, ao invés de no banco, e não usava cinto de segurança.