Menino morre atropelado pela mãe anos após irmã morrer em acidente parecido
Um garoto de dois anos de idade morreu em Hillsborough, na Flórida (EUA), após ser atropelado acidentalmente pela mãe. A tragédia aconteceu quatro anos depois da irmã do menino morrer em um acidente parecido, quando tinha a mesma idade.
Segundo a revista People, policiais foram chamados para uma casa na região de Plant City na última terça-feira, pouco depois das cinco da tarde. Os oficiais encontraram o menino ainda com vida, mas ele acabou não resistindo à viagem até o hospital mais próximo.
De acordo com a polícia, a mãe e a avó do garoto disseram que estavam fazendo reparos e testando o Chevrolet Blazer da família. A mãe, que estava dirigindo, disse que decidiu testar a ré do carro, quando sentiu que havia "atingido algo, talvez um pedaço de madeira".
Foi quando ela percebeu que o cachorro da família estava andando pela garagem, apesar de ter sido deixado do lado de dentro da casa. Assim, ela concluiu que seu filho também podia ter saído, e desceu imediatamente do carro para checar o que havia acontecido.
Esta não é a primeira vez que a família perde um de seus membros em um acidente de carro. Em 2015, a mesma mãe perdeu uma filha, também de dois anos, em um incidente em que a bisavó da criança estava atrás do volante.
Segundo matéria da época no Tampa Bay Times, a garota caiu da porta aberta da van dirigida pela parente. A pequena estava sentada no chão do veículo, ao invés de no banco, e não usava cinto de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.