Topo

Esse conteúdo é antigo

Empresa vai pagar R$ 150 mil por ano para funcionário "degustar" maconha

Escolhido terá um blog e poderá trabalhar de casa, por exemplo - Ricardo Borges/UOL
Escolhido terá um blog e poderá trabalhar de casa, por exemplo Imagem: Ricardo Borges/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 16h11

É normal ver críticos de vinhos, cafés e queijos. Só que, agora, é possível receber para avaliar produtos feitos à base de cannabis sativa. A empresa American Marijuana anunciou que busca um profissional capaz de experimentar o que é produzido e dar opiniões imparciais. O salário é de quase R$ 150 mil por ano.

Entre as funções está fumar a erva e dizer se está tudo dentro de um padrão de qualidade adequado.

"Este trabalho é 100% real e importante, que inclui mais do que apenas ser pago para fumar maconha. Se você crer que esse é o alcance total do trabalho, então pode não ser para você", diz a empresa em um anúncio publicado no site oficial.

O escolhido terá um blog e poderá trabalhar de casa, por exemplo. O pedido da empresa é que o funcionário faça "comentários honestos" sobre os produtos.

"Não espere que vamos entrar em contato com você apenas porque pode fumar. Estamos buscando uma pessoa que também tenha um amplo conhecimento da erva para educar nossos leitores", completa a empresa.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e precisam enviar um currículo e um vídeo de 60 segundos falando sobre sua paixão pelo trabalho.