PUBLICIDADE
Topo

Homem atira nos filhos da namorada e em si mesmo após discussão por fumar

Dani Jette Sterling Jette Jr. e Della Jette foram assassinados pelo padrasto - Reprodução/Facebook
Dani Jette Sterling Jette Jr. e Della Jette foram assassinados pelo padrasto Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 19h00

Um homem atirou e matou os dois filhos de sua namorada e em si próprio após uma discussão por fumar dentro de casa. O caso aconteceu em Watertown, Connecticut.

O chefe da polícia local, John Gavallas, explicou que Paul Ferguson atirou em Sterling Jette Jr. e Della Jette de 16 e 15 anos, respectivamente, depois que Della iniciou uma discussão com a mãe porque ele fumava dentro da residência, o que incomodava a garota.

Segundo a mãe, Danielle Jette, que está colaborando com as investigações, Della chegou da escola reclamando dos hábitos do padrasto que havia se mudado para a casa da família há duas semanas.

A discussão entre as duas mulheres aumentou e Ferguson, que estava assistindo TV no sótão com Sterling, apareceu com uma arma e começou a ameaçar a garota.

Sterling tentou apaziguar a decisão, mas Fergurson atirou em sua perna. Nesse momento, a briga continuou do lado de fora da casa e Danielle foi ligar para a polícia para buscar ajuda e ouviu um segundo disparo.

Depois, voltou para a casa e atirou no peito do filho da namorada. Em seguida, o homem atirou na própria cabeça.

Por conta da condenação, Ferguson não poderia ter armas. Mas foi descoberto que havia um cofre cheio de armas na residência. A polícia ainda não descobriu se elas pertenciam ao padrasto.

Internacional