Topo

Esse conteúdo é antigo

Rapper alemão aparece com parte do crânio removido após explosão em casa

O rapper Dr. Knarf, antes e depois da explosão que o deixou em coma e o obrigou a removar parte do crânio - Montagem
O rapper Dr. Knarf, antes e depois da explosão que o deixou em coma e o obrigou a removar parte do crânio Imagem: Montagem

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 14h08

O rapper alemão Niko Brenner, que se apresenta com o nome de Dr. Knarf, publicou uma imagem em seu perfil no Facebook, onde aparece sem uma parte do crânio, amassado após uma explosão em sua casa. Brenner vem se recuperando há dois anos.

"Ressucitei dos mortos. Muitas coisas aconteceram nos últimos 3 anos. Obrigado a todos que me ajudaram no meu caminho e continuam me apoiando", escreveu ele em um post no início de dezembro.

Dr. Knarf, de 35 anos, foi arremessado de seu estúdio de gravação para o pátio, em sua casa em Colônia, na Alemanha, após uma explosão em 2017. Devido ao inchaço causado pelos ferimentos, parte do seu crânio teve que ser removido.

Uma combinação de extrato de cannabis altamente concentrado misturado com gás butano provocou a explosão. Na época do ocorrido, ele produzia drogas no porão da casa.

Os médicos deram poucas chances de sobrevivência para ele. Brenner teve muitos ferimentos. Ficou com 40% do corpo queimado, um lado do corpo paralisado e está reaprendendo a andar.

"Isso não foi nada comparado com o que veio depois. Fiquei deitado e em coma por três meses, e nesse período tive quatro derrames", disse ele ao The Sun. "Meu cérebro cresceu tanto que parte do osso foi removido".

O rapper não quis dar mais detalhes do ocorrido com medo de sofrer represálias. Quanto à carreira musical, ele pretende retomá-la em 2020, com o disco Prometheus.