Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina de 10 anos morre após sofrer ataque cardíaco em avião nos EUA

Aeronaves da Delta Airlines - Erik S. Lesser/EPA/Efe - 30.abr.2007
Aeronaves da Delta Airlines Imagem: Erik S. Lesser/EPA/Efe - 30.abr.2007

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 09h20

Resumo da notícia

  • Uma menina de 10 anos de idade morreu durante um voo de Los Angeles para Seattle, nos EUA
  • A garota sofreu um ataque cardíaco pouco depois do avião decolar
  • O voo da Delta Airlines deu meia volta e retornou para o aeroporto LAX

Uma garota de dez anos morreu durante um voo de Los Angeles para Seattle, nos EUA, na noite de ontem. O voo da companhia aérea Delta, de número 2423, havia acabado de decolar quando a emergência médica obrigou o avião a dar meia volta e retornar ao aeroporto LAX.

Segundo a CNN, que falou com o porta-voz da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), a jovem sofreu um ataque cardíaco durante o voo. A polícia foi chamada após o pouso, mas a garota já estava morta quando as viaturas chegaram.

Os oficiais investigaram o incidente e definiram, inicialmente, que não havia suspeita de crime. O escritório do legista de Los Angeles vai realizar uma autópsia para aprofundar a investigação sobre a morte da garota.

A Delta confirmou o incidente à CNN, dizendo que está tomando providências para reacomodar os outros passageiros que estavam no voo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado na nota, a jovem morreu em decorrência de um ataque cardíaco, e não de um infarto. A informação foi corrigida.