Modelo de 21 anos morre ao cair de penhasco em ponto turístico de Sydney
Diamond Bay é um dos locais mais visitados em Sydney, na Austrália, mas foi palco de uma tragédia no final de semana. A modelo britânica Madalyn Davis, de 21 anos, morreu ao cair do penhasco no local.
A jovem tinha saído de uma festa no sábado e foi até o local para ver o nascer do sol com alguns amigos. No entanto, escorregou no penhasco e não resistiu à queda.
No domingo, a mãe da modelo, Rebecca Smith, entrou em contato com vários amigos da filha porque não conseguia encontrá-la. Hoje pela manhã a morte da modelo foi confirmada.
Ela havia se mudado há pouco tempo para a Austrália onde pretendia atuar como modelo. Amigos e familiares prestaram uma homenagem à modelo nas redes sociais dizendo que Madalyn "era cheia de vida".
Segundo o serviço de resgate da marinha, o grupo de amigos tirava fotos perto de uma grade antes de a modelo cair. A polícia ainda investiga o que provocou a morte de Madalyn Davis.
Os penhascos em Diamond Bay são um dos pontos mais frequentados pelos turistas e onde muitos se arriscam tirando selfies perigosas. Em agosto de 2019, uma mulher de 27 anos morreu ao cair enquanto postava uma foto no mesmo lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.