Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo de 21 anos morre ao cair de penhasco em ponto turístico de Sydney

Madalyn Davis, de 21 anos, morreu após cair do penhasco em Diamond Bay, em Sydney, na Austrália - Reprodução/Getty Images
Madalyn Davis, de 21 anos, morreu após cair do penhasco em Diamond Bay, em Sydney, na Austrália Imagem: Reprodução/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 10h27

Diamond Bay é um dos locais mais visitados em Sydney, na Austrália, mas foi palco de uma tragédia no final de semana. A modelo britânica Madalyn Davis, de 21 anos, morreu ao cair do penhasco no local.

A jovem tinha saído de uma festa no sábado e foi até o local para ver o nascer do sol com alguns amigos. No entanto, escorregou no penhasco e não resistiu à queda.

No domingo, a mãe da modelo, Rebecca Smith, entrou em contato com vários amigos da filha porque não conseguia encontrá-la. Hoje pela manhã a morte da modelo foi confirmada.

Ela havia se mudado há pouco tempo para a Austrália onde pretendia atuar como modelo. Amigos e familiares prestaram uma homenagem à modelo nas redes sociais dizendo que Madalyn "era cheia de vida".

Segundo o serviço de resgate da marinha, o grupo de amigos tirava fotos perto de uma grade antes de a modelo cair. A polícia ainda investiga o que provocou a morte de Madalyn Davis.

Os penhascos em Diamond Bay são um dos pontos mais frequentados pelos turistas e onde muitos se arriscam tirando selfies perigosas. Em agosto de 2019, uma mulher de 27 anos morreu ao cair enquanto postava uma foto no mesmo lugar.