Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem viraliza ao se manter 100% indiferente a briga em lanchonete; veja

Chris Hill, de 52 anos, disse que não mudou de lugar porque estava curtindo sua comida  - Reprodução/Twitter
Chris Hill, de 52 anos, disse que não mudou de lugar porque estava curtindo sua comida Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

14/01/2020 13h23

Um cliente de um restaurante árabe em Portsmouth, na Inglaterra, chamou atenção no Twitter ao se manter calmo, focado em sua porção de batata frita e totalmente indiferente a uma briga que acontecia bem ao seu lado.

Em vídeo que circula na rede social, um grupo de pelo menos quatro homens formam uma pancadaria, com direito a chutes, socos e quedas muito próximo a Chris Hill, de 52 anos, mas ele continua comendo, usando fones de ouvido e olhando para o celular, mesmo depois de perceber o que estava acontecendo.

Assista:

Em entrevista ao Daily Mail, Hill disse que até pensou em mudar de lugar, mas achou que não valia a pena parar sua refeição.

"Pensei em mudar de lugar a certa altura, mas estava aproveitando meu kebab com batatas fritas, embora as batatas fritas não fossem muito boas", brincou o homem.

A polícia não foi chamada para conter a briga; a rede de lanchonetes Ken's Kebabs não quis comentar a reportagem do Daily Mail.

No Twitter, pessoas fizeram piada com a postura de Chris Hill — a maioria disse que ele estava corretíssimo, afinal, nada de abrir mão das batatas fritas.

"Este homem pagou por sua comida, você acha que ele vai mudar de lugar?"

"Como eu pretendo viver minha vida em 2020"

"A reação desse cara: 'Bem, é melhor não me envolver. Estou aqui apenas para o meu jantar'"