"Hulk paquistanês" procura esposa de mais de 100 kg para não esmagá-la
Arbab Khizer Hayat é um paquistanês que diz ter 440 kg - de pura força - e que aos 27 anos está com uma missão especial: encontrar uma esposa. Mas não basta ser qualquer mulher. Ele exige encontrar uma amada de pelo menos 100 kg, para não ter grandes riscos de esmagá-la com seu peso.
O "Hulk paquistanês" ficou conhecido há alguns anos, por conta das competições de homem mais forte do mundo. Com sua dieta de 10 mil calorias por dia, incluindo 36 ovos no café da manhã, ele ainda pretende encontrar alguém que possa ajudar na cozinha, para preparar o cardápio avantajado que precisa para manter seu corpinho.
"Eu quero conhecer uma mulher que pese pelo menos 100 kg e que tenha mais de 1,90 m de altura, para que a gente pareça legais juntos", disse ele, segundo o Daily Mail.
Modéstia à parte, ele afirma que já teve mais de duas centenas de candidatas negadas.
"Nos últimos sete anos, eu tenho tentado achar desesperadamente um amor. Eu vi de 200 a 300 mulheres, mas elas eram todas na média, em relação ao peso. Eu, como um cara de 1,98 m e mais de 400 kg, não pareço normal com alguém menor", alega ele.
Apesar de parecer fora do padrão, Arbab afirma que não tem problemas de saúde ou condições que tenham afetado seu corpo. "Eu continuo me exercitando e comendo para tentar ser campeão como homem mais forte do mundo. Eu comecei a ganhar peso na adolescência, quando queria fazer levantamento de peso e competições de strongman. Então, continuei".
O paquistanês é um ídolo local, e para a todo momento para tirar selfies e ouvir os fãs. Agora só falta um grande - literalmente - amor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.