Juan Guaidó denuncia desaparecimento de seu tio em retorno à Venezuela
O autodeclarado presidente da venezuela, Juan Guaidó, denunciou nas redes sociais que seu tio Juan José Marquez está desaparecido desde ontem.
"Te declaro responsável, usurpador Nicolás Maduro", declarou Guaidó no Twitter.
Segundo o canal oficial de comunicação ligado a Guaidó, Márquez acompanhava o político em sua viagem aos Estados Unidos e ficou detido no aeroporto, quando retornava à Venezuela.
O autodeclarado presidente da venezuela, Juan Guaidó, denunciou nas redes sociais que seu tio Juan José Marquez está desaparecido desde ontem. "Te declaro responsável, usurpador Nicolás Maduro", declarou Guaidó no Twitter.
Segundo o canal oficial de comunicação ligado a Guaidó, Márquez acompanhava o político em sua viagem aos Estados Unidos e ficou detido no aeroporto, quando retornava à Venezuela.
As autoridades do aeroporto de Caracas teriam se aproveitado da confusão criada com a chegada de Guiadó — manifestantes ligados a Maduro foram protestar contra ele em sua chegada — e Márquez foi detido enquanto Guaidó saía.
De acordo com a família, as autoridades afirmaram que ele só precisava assinar alguns documentos, mas desde então não receberam mais notícias dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.