Ex-funcionária de creche nos Estados Unidos é acusada de agredir crianças
Uma ex-funcionária de uma creche em Milton, cidade no estado norte-americano da Flórida, é acusada de agredir crianças do local.
De acordo com a Wear TV, afiliada da rede ABC na região, Haley Goodman foi presa em 22 de janeiro. Imagens de câmeras de segurança datadas de 22 de outubro mostram a ex-funcionária, de 18 anos, segurando uma criança pela cabeça, colocando um cobertor sobre o rosto dela e empurrando-a contra um colchonete.
Registros feitos no dia seguinte mostram ainda Goodman esfregando a cabeça de um bebê em um colchonete por 12 vezes em 10 minutos. As gravações foram incluídas no inquérito contra ela.
Segundo o canal, outros dois funcionários da creche foram ouvidos pelas autoridades e afirmaram não terem visto qualquer ação da ex-empregada. As crianças envolvidas nas agressões não se machucaram.
As imagens foram disponibilizadas para familiares das crianças. Segundo os responsáveis pela instituição, Haley Goodman e outras duas pessoas foram demitidas ainda em outubro diante do caso.
A jovem pagou fiança de US$ 3 mil (mais de R$ 13,1 mil) e foi liberada da prisão para aguardar o julgamento em liberdade. No dia 21, ela estará em um tribunal para conhecer o veredito de seu caso.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.