EUA: menino com câncer terminal devolve doação e dá verba a outra família
Um menino de 9 anos com câncer terminal comoveu os colegas nos Estados Unidos ao devolver uma doação recebida e entregá-la a uma família cuja filha foi atropelada e morreu enquanto esperava o ônibus escolar.
Miguel Duran recebeu a ajuda em dinheiro após uma arrecadação feita nas escolas em Tri County, um distrito escolar com sede em Sand Lake, no estado de Michigan. Ele foi presenteado também com um macacão de luta livre (assinado por Dennis Hall), além de cartões e um DVD.
No entanto, a família de Miguel soube de uma tragédia que havia acontecido com duas irmãs que foram atropeladas em uma das escolas. Uma, de 6 anos, morreu. A outra, de 4 anos, teve ferimentos e já foi liberada do hospital.
"Tenho certeza que muitos já ouviram falar do trágico falecimento de uma criança de 6 anos na escola do condado. Deveríamos nos encontrar hoje para uma doação que eles coletaram para Miguel e, embora estejamos extremamente gratos, não nos sentimos bem ao receber o dinheiro. Pedimos que o dinheiro fosse doado novamente para a família da menina. Sua irmã também se machucou e está no hospital. Por favor, ore pela família, pois a dor deles será nossa um dia", postou a família de Miguel no Facebook.
O garoto voltou à sua escola para devolver o cheque de quase US$ 3 mil e entregá-lo à família das irmãs. "Nosso tempo com Miguel é limitado, mas ainda temos tempo. Ele não foi roubado de nós em um trágico acidente. Mantenha os pequenos por perto", completou a família.
O atropelamento aconteceu na segunda-feira. Vários estudantes estavam esperando para embarcar no ônibus por volta das 7h15 da manhã quando o acidente aconteceu. Segundo a polícia, uma caminhonete que vinha na mesma direção que o ônibus atingiu as duas estudantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.