Caçador é atacado por veado na França e leva 50 pontos no rosto
Um caçador francês levou 50 pontos no rosto após ser atacado por um veado de 150 kg no fim de janeiro.
Vincent Saubion, de 36 anos, estava perseguindo o animal, que se assustou e atacou o homem durante uma expedição na cidade de Lesperon, na França. Ferido, ele precisou ser resgatado de helicóptero e levado a um hospital de Bordeaux com um grande corte que ia do nariz até abaixo do olho direito.
Apesar da ferida profunda e da grande quantidade de sangue perdido, Saubion seguiu caçando com os amigos. Até que fosse levado ao hospital, ele foi atendido por um dos integrantes do grupo, que era bombeiro.
"Eu sentia como se estivesse bêbado, mas estava na verdade sem metade do meu rosto", contou o francês à imprensa local. "Sou grato, porque tive mais medo do que um machucado de verdade. Não quebrei nada", completou.
Mesmo após o ataque e a marca no rosto, Saubion não deve abandonar o hábito. "Eu ainda sou louco por caça. Sou muito envolvido com a comunidade, e não tenho nada além de respeito pelo jogo e pelos proprietários que permitem que entremos em seus terrenos", argumentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.