El Salvador tem 1ª morte por coronavírus; vítima é idosa que veio dos EUA
El Salvador registrou hoje a primeira morte por coronavírus. O anúncio foi feito hoje pelo presidente salvadorenho, Nayib Bukele, no Twitter.
A paciente era uma mulher com mais de 60 anos que chegou dos Estados Unidos, informou Bukele. Ela foi classificada ontem como "caso crítico" e passou os últimos dias isolada.
"Primeira morte por covid-19 em El Savador. Deus nos proteja", escreveu. E alertou: "Minhas condolências à sua família e amigos. Todos os outros, por favor, fiquem em casa".
O país registra 32 casos confirmados de coronavírus, segundo o governo federal — 29 casos "importados" e três por transmissão local. Outros 12 pacientes estão aguardando resultado e são considerados casos suspeitos.
O Ministério da Saúde de El Salvador informa ainda que, entre os pacientes infectados, 27 estão estáveis e quatro estão em estado grave (o paciente que morreu hoje completa a conta de 32 casos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.