"Experiência estranha", diz príncipe Charles sobre covid-19 e quarentena
O príncipe Charles, de 71 anos, fez a sua primeira aparição após se recuperar da covid-19, causada pelo novo coronavírus.
Em uma mensagem de vídeo, o filho da rainha Elizabeth 2ª afirmou que teve sintomas leves. Ele está curado, mas ainda segue em isolamento social.
"Tendo recentemente passado pelo processo de contração desse coronavírus— felizmente com sintomas relativamente leves—, eu agora me encontro do outro lado da doença, mas ainda em estado de distância social e isolamento geral", explicou.
"Como todos nós estamos aprendendo, essa é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante quando a presença da família e de amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são repentinamente removidas", desabafou.
"Em um momento tão sem precedentes e ansioso, minha esposa e eu estamos pensando particularmente em todos aqueles que perderam os seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais e naqueles que tiveram que suportar doenças, isolamento e solidão", acrescentou.
O príncipe Charles aproveitou o vídeo para agradecer todos que estão na luta de combate ao novo coronavírus.
Principais sintomas da covid-19
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.