Vendedor comemora sucesso de quebra-cabeças: 'Somos o novo papel higiênico'
Montar quebra-cabeças virou um dos passatempos durante a quarentena imposta para conter a propagação do coronavírus. Um vendedor espanhol está se surpreendendo com o número de vendas.
Javier Buzón, gerente de uma das principais lojas online do setor na Espanha, conta que está recebendo entre 400 e 450 pedidos por dia.
"E não é um dia isolado, nem dois. Já dura mais de duas semanas e de forma contínua. Nós somos o novo papel higiênico", disse em entrevista ao jornal El País, comparando com a corrida para estocar papel higiênico no início da quarentena.
De acordo com Buzón, a maioria dos pedidos é de quebra-cabeças de 1 mil peças. "Mas tem um de 42 mil peças que se chama 'A Volta ao Mundo' e está esgotado. Ele mostra todos os edifícios emblemáticos do mundo. Mede sete metros de comprimento por dois metros de altura. É um sucesso de venda", explicou.
Com tantas vendas, muitos temas esgotaram. "Inclusive, as pessoas pedem um e, se está esgotado, elas me dizem para enviar qualquer outro de obras de artes, cidades ou animais", finalizou Buzón.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.