Por barulho, homem mata cinco pessoas durante quarentena na Rússia
Um homem foi preso na Rússia suspeito de atirar e matar cinco pessoas da vizinhança porque estava incomodado com o barulho que elas faziam durante a quarentena.
O crime aconteceu em uma vila na região de Ryazan. O homem foi preso no final de semana depois de discutir com um grupo de pessoas que passava perto de seu apartamento. As informações foram divulgadas pela agência de notícias TASS.
"Os policiais chegaram rapidamente ao local. Um morador de 32 anos foi detido no edifício próximo ao local onde cinco corpos foram encontrados", disse o departamento do ministério regional do Interior. "De acordo com as informações, as vítimas eram quatro homens e uma mulher".
Segundo a polícia, o homem pediu que o grupo fizesse menos barulho e, ao não ser atendido, disparou tiros contra eles. Todos morreram no local. Um rifle foi apreendido na casa do homem, cuja identidade não foi revelada, Ele teria confessado o crime em depoimento à polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.