Los Angeles libera testes para o novo coronavírus para toda a população
Todos os milhões de residentes da cidade de Los Angeles, na Califórnia, agora podem solicitar um teste para o novo coronavírus. Em entrevista coletiva, o prefeito Eric Garcetti disse que "não há mais limites" para os pacientes.
Para solicitar o teste, os pacientes não precisam ter mais de 65 anos, ter condições médicas implícitas ou um sistema imunológico enfraquecido, como era necessário anteriormente.
Garcetti explicou que a nova medida não significa que as autoridades façam imediatamente um teste em todos da cidade, mas quer dizer que a capacidade de testes agora é maior do que o número de casos que estão identificando.
Até ontem, Los Angeles registrava 6.360 casos e 146 mortes causadas pela covid-19.
Califórnia suspende despejos e fixa fiança de US$ 0
O Conselho Judicial da Califórnia aprovou ontem uma série de regras de emergência temporárias, incluindo a suspensão dos procedimentos de despejo e execução de hipotecas durante a pandemia da covid-19.
Também foi definido fixar a fiança em todo o estado a US$ 0 por delitos e crimes de nível inferior para "reduzir com segurança as populações das prisões".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.