Menino de 6 anos mantido em armário nos EUA morreu de fome, aponta laudo
O garoto de 6 anos que foi encontrado morto após ficar trancado em um armário, no Arizona (EUA), morreu de fome, concluiu a autópsia. Quando morreu, o menino pesava apenas 18 kg.
Os pais de Deshaun Martinez, Elizabeth Archibeque e Anthony Martinez, admitiram à polícia que mantiveram o garoto e o irmão dele, de 7 anos, presos dentro de um armário, 16 horas por dia, durante um mês, com pouca comida. O motivo, segundo eles contaram à polícia, seria castigar os irmãos por terem pegado comida enquanto o casal dormia.
O exame apontou que Deshaun tinha cabelos quebradiços, olhos fundos e quase nenhuma gordura corporal, além de escoriações e hematomas no corpo. A morte do garoto foi classificada como homicídio.
Anthony Martinez disse ainda que a família estava passando dificuldades e não tinha dinheiro para comprar comida. Os três irmãos de Deshaun, de 2, 4 e 7 anos, foram encaminhados para a assistência social.
Os pais e a avó do menino, Ann Martinez, foram acusados de assassinato em primeiro grau, sequestro e abuso de menores. Eles se declararam inocentes. Os promotores têm até o final de julho para decidir se pedirão pena de morte no caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.