Fotógrafa registra casa abandonada e encontra relíquias do século passado
A fotógrafa Rebecca Brownlie visitou uma cabana abandonada, construída supostamente no início do século passado e localizada próximo a Cookstown, na Irlanda do Norte.
Segundo o Daily Mail, Brownlie encontrou no local livros velhos, revistas, jornais e fotografias empoeiradas e espalhadas e que pertenciam ao último dos três irmãos, conhecido apenas como "Dessie", que moraram na casa.
Havia ainda: um relógio com o horário apontando para as 12h15, um par de copos, chaleiras enferrujadas, os sapatos do proprietário deixados ao lado da cama, e um jornal que documentava o naufrágio do Titanic em 1912.
De acordo com relatos, o último morador, "Dessie", teria se mudado para um lar de idosos em 2015, morrendo dois anos depois. Browlie visitou a casa em 2018, pouco antes de ser demolida.
Os itens resgatados pela fotógrafa, que publica imagens de edifícios abandonados em seu site "Abandoned NI", foram exibidos em um exposição no armazém de Riddel, em Belfast, na Irlanda do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.