Mulher branca discute e aponta arma para família negra nos Estados Unidos
Uma mulher branca apontou uma arma para uma família negra por mais de um minuto durante uma discussão. O episódio aconteceu em um estacionamento de uma lanchonete no município de Orion Charter Towship, em Michigan, nos Estados Unidos.
A ação foi gravada por Takelia Hill, mãe de Makayla Green, adolescente de 15 anos que foi agredida pela mulher.
Segundo a jovem, ela estava entrando na lanchonete quando a moça armada empurrou-a e começou a xingá-la, "como se eu estivesse invadindo seu espaço pessoal", contou ao jornal Detroit News.
Makayla chamou a mãe que foi tirar satisfação. A discussão caminhou para o estacionamento da lanchonete. Hill pediu para a mulher se desculpar, o que foi negado.
Ela e a filha disseram que a mulher era ignorante e racista.
Foi quando a mulher, acompanhada de um homem, disse: "Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Os brancos não são racistas, ninguém é racista".
Quando o casal deu a partida no carro, Hill apareceu por detrás e deu um tapa no vidro. Ela disse que pensou que eles iram a atropelar. Foi o momento em que a mulher desceu do carro com a arma em mãos.
Hill e Makyla ficaram na mira da arma da mulher não identificada por mais de um minuto. A mulher grita "Afaste-se! Você não pula atrás do meu carro!" em meio a palavrões. Depois ela entra no carro e vai embora.
Hill disse ainda que mais duas filhas estavam no seu carro quando a ação aconteceu. A família, segundo ela, ficou traumatizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.