Homem bate recorde ao comer 75 cachorros-quentes nos EUA
Joey Chestnut defendeu seu título e bateu hoje a marca de quem consegue comer mais cachorros-quentes em 10 minutos, durante um concurso televisionado nos Estados Unidos.
Chestnut, apelidado de "Mandíbula", comeu 75 cachorros-quentes no período para quebrar seu próprio recorde mundial de 74 franquias. Ele levou seu 13º campeonato.
O vice-campeão Darron Breedon, conseguiu comer 42 cachorros-quentes em 10 minutos.
Já pela competição feminina, Miki Sudo estabeleceu um novo recorde ao comer 48 meios cachorros-quentes em 10 minutos. A vice-campeã, Larell Marie Mele, comeu 16.
A competição deste ano ocorreu de maneira diferente por conta do coronavírus. A MLE (Major League Eating), que organiza o evento, chegou a temer que o concurso fosse cancelado.
No entanto, o grupo encontrou uma maneira segura de avançar hospedando o evento em um local interno e privado em Coney Island, em Nova Iorque, sem fãs.
Apenas cinco homens e cinco mulheres participaram das competições e foram espaçados um metro e oitenta centímetros separados por divisórias de acrílico.
Apesar das mudanças na tradição competição de 4 de julho, o MLE usou o evento para reconhecer trabalhadores essenciais e arrecadar fundos para bancos de alimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.