Trump diz que Anthony Fauci 'cometeu muitos erros' em relação à pandemia
Donald Trump criticou publicamente Anthony Fauci em entrevista à Fox News ontem. O presidente dos Estados Unidos afirmou que o principal especialista em doenças infecciosas do país e consultor médico da Casa Branca "cometeu muitos erros".
Quando questionado sobre a situação atual de estados como Texas e Flórida, Trump disse: "Dr. Fauci é um homem legal, mas cometeu muitos erros."
"Muitos deles disseram 'não usem máscara, não usem máscara'", acrescentou o presidente. "Agora eles estão dizendo para usar máscara. Muitos erros foram cometidos, muitos erros", finalizou.
De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos já acumulam 3.118.168 casos confirmados e 133.291 mortes causadas pelo novo coronavírus.
Trump, porém, disse que a maioria dos diagnosticados com a covid-19 se recupera rapidamente.
"Temos casos em todo o lugar. A maioria dos casos melhora imediatamente, são pessoas, jovens, fungam e dois dias depois estão bem e não estão doentes", considerou o presidente dos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.