Policial mata homem que esfaqueou idoso após discussão por uso de máscara
A polícia de Michigan, nos Estados Unidos, diz que uma policial matou um homem a tiros depois que ele esfaqueou um cliente de 77 anos em uma loja de conveniência que o confrontou por não usar máscara. A informação é do jornal "USA Today".
De acordo com a publicação, Sean Ernest Ruis, de 43 anos, entrou em uma loja de conveniência a cerca de 8 km de Lansing, por volta das 6h45 de hoje. Lá, um homem de 77 anos, que estava de máscara, confrontou Ruis por não usar máscara. Hoje foi o segundo dia do decreto da governadora Gretchen Whitmer de que as máscaras devem ser usadas no comércio.
Ainda segundo o jornal, os dois homens deixaram a loja e discutiram no estacionamento. Ruis esfaqueou o outro homem e depois fugiu. O homem de 77 anos está em condição estável. Seu nome não foi divulgado.
Uma policial do condado de Eaton localizou o veículo de Ruis às 7h13 em um bairro a vários quilômetros de distância da loja. Quando a policial parou o trânsito, Ruis saiu do veículo e se aproximou com uma faca.
De acordo com o tenente da polícia do estado de Michigan, Brian Oleksyk, a policial ordenou que Ruis largasse a faca e, quando ele se aproximou novamente, ela atirou nele. Ruis morreu após passar por cirurgia em um hospital da área de Lansing. A oficial não teve seu nome revelado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.