Australiano é preso após mutilar parte da genitália de homem em um hostel
Um homem foi preso na Austrália por supostamente castrar outro, dentro de um albergue para mochileiros, e a polícia ainda encontrou, dentro de sua geladeira, um pênis e testículos que haviam sido retirados de outra pessoa.
De acordo com o site Vice News, a polícia de Queensland informou que um homem de 27 anos foi fichado por "atos destinados a mutilar", com base em alegações de que ele realizou "cirurgia consensual" em um homem de 26 anos, em um hostel em Brisbane, na tarde de sábado (1º), em um incidente ligado a algum tipo de fetiche.
Suspeita-se que o homem tenha usado Cryopen — ou seja, um dispositivo médico para remover verrugas e outras lesões com óxido nitroso de alta pressão — para remover um único testículo do homem mais jovem, de Sydney, que havia agendado a cirurgia após os dois se conheceram online.
O homem não possui qualificações médicas formais e acredita-se que aprendeu sobre castração pesquisando na internet.
A polícia disse que o homem de Sydney sofreu complicações como resultado do procedimento e foi levado a um hospital para a realização de uma cirurgia, onde permanece em condição estável de saúde.
Ao realizarem uma busca na casa do investigado, os policiais apreenderam uma série de ferramentas médicas e descobriram um pênis e um conjunto de testículos em seu freezer. Não se sabe a quem eles pertenciam.
A defesa do homem alegou que ele foi vítima de bullying em uma escola particular para meninos e que tinha a síndrome de Klinefelter: uma condição genética que ocorre quando um menino nasce com um cromossomo X a mais, o que pode afetar o crescimento genital e resultar em testículos "menores que o normal".
Os investigadores avaliam a existência de uma cena clandestina de fetiche em Brisbane em que homens supostamente se voluntariam para ter removidas partes de seus órgãos genitais.
As pessoas nessas situações geralmente se referem a si mesmas como "nullos" e experimentam uma parafilia de modificação corporal extrema, na qual desejam que seus genitais sejam "anulados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.