Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai é carregado pelo filho para fora de loja após xingar quem usava máscara

Homem é retirado pelo filho após protesto contra o uso de máscara em mercado dos Estados Unidos - Reprodução/Montagem/Twitter
Homem é retirado pelo filho após protesto contra o uso de máscara em mercado dos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Montagem/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 16h39

Um homem teve que ser carregado pelo filho após começar a gritar em um mercado, nos Estados Unidos, criticando quem estava usando máscara de proteção contra a covid-19.

O caso aconteceu em Tucson, no estado do Arizona, e foi gravado em vídeo, que viralizou e conta já com mais de 76 mil curtidas no Twitter.

"Essas pessoas precisam aprender. Vocês são um bando de idiotas usando máscaras, [a doença] não é de verdade", diz o homem, ao lado dos filhos, que pedem para o pai parar.

O sujeito, então, é repreendido pelos clientes do mercado e uma pessoa vem tirar satisfação, de acordo com as imagens. Neste momento, um dos filhos do "manifestante" tenta apartar o início da briga.

"Você é idiota com essa máscara, grandão! O que você vai fazer? Vamos lá fora! Eu arranco essa máscara do seu rosto, seu retardado. Vocês são uns frouxos", xinga o homem, enquanto é empurrado pelos filhos.

Na sequência, o jovem segura o pai pela cintura e o carrega para fora da loja, longe dos ataques. A covid-19 já matou mais de 163 mil pessoas nos Estados Unidos e contabiliza mais de milhões de casos.

Veja abaixo o vídeo: