Casal armado que ameaçou manifestantes fará discurso em convenção de armas
Os advogados Mark e Patricia McCloskey, o casal que ficou famoso após apontar armas para manifestantes do movimento Black Lives Matter na cidade de Saint Louis, nos Estados Unidos, vão discursar na Convenção Nacional de Rifles (RNC na sigla em inglês).
O casal está sendo acusado por ameaçar os manifestantes com armas em junho deste ano. Segundo o jornal The Washington Post, eles irão endossar a campanha de Donald Trump à reeleição.
A cena que rodou o mundo mostra Mark segurando um rifle AR-15 semiautomático enquanto a mulher segura uma pistola. Na ocasião, eles alegaram que estavam protegendo a propriedade de uma "multidão raivosa". Eles não dispararam nenhum tiro.
A Convenção Anual de Rifles que reúne entusiastas de armas de todos os Estados Unidos, será realizada de forma virtual neste ano por causa da pandemia do coronavírus.
O presidente dos EUA, Donald Trump, sua mulher Melania e seus filhos Donald Trump Jr., Ivanka Trump, Eric Trump e Tiffany Trump, também irão discursar no evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.