Agente que diz ter matado Bin Laden é banido da Delta por não usar máscara
Um ex-agente da Navy Seal foi banido pela Delta Airlines depois de ter feito um post nas redes sociais gabando-se por não usar máscara em um dos voos.
Quem deu a notícia foi o próprio ex-agente. Em um post ontem, Robert J. O'Neill escreveu: "Acabei de ser banido da Delta por postar uma foto. Uau!".
O'Neill disse que sua mulher apagou o post com a foto citada, mas o post acabou compartilhado e salvo por outros perfis. O ex-Seal aparece sem máscara em um voo da companhia. No tuíte, ele ainda escreve uma frase ironizando a regra. Ao fundo, é possível ver outros passageiros usando máscara, uma recomendação para evitar transmissões do coronavírus.
No tuíte em que comenta a notícia do veto, O'Neill diz que estava "com a máscara no colo. Todo mundo ficou louco".
Na sequência, ele escreve um comentário irônico. "Graças a Deus que não estávamos voando com a Delta quando matamos Bin Laden. Não estávamos usando máscaras..."
Os Seals são um grupo de elite dos Estados Unidos que realiza operações altamente sigilosas. Em 2011, foram responsáveis pela captura e morte do então líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden.
O'Neill disse em entrevista ao jornal "Washington Post" que foi ele quem deu o tiro que matou Bin Laden, o que já foi negado por outros agentes que participaram da operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.