Pai que fez 'escudo humano' para proteger filhos de tiroteio perde emprego
Um pai que tentou protegeu os três filhos de um tiroteio nesta semana nos Estados Unidos foi demitido dos dois empregos, informou o TMZ. Anthony Jefferson levou um tiro na coxa e não consegue andar, por isso perdeu o seu ganha-pão.
Danica Jefferson, mulher de Anthony, disse que ele trabalha como pintor em uma empresa de manutenção e como operário de uma construção no estado de Nova York.
O caso aconteceu dentro de uma concessionária de automóveis no Bronx, quando três homens começaram a atirar em outro indivíduo. Imediatamente, Anthony tentou proteger, com o próprio corpo, os filhos de dois, cinco e seis anos.
Anthony teve alta do hospital, mas ainda está com a bala alojada em sua perna. Danica contou ao site que o marido precisará de outra cirurgia.
Danica e o marido criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro, que será usado para contas hospitalares e para que os filhos tenham acompanhamento psicológico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.