Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Mulher é atingida na cabeça por cadeira caída do 12º andar de prédio

Annabel Sel antes e depois de acidente em que foi atingida por cadeira em NY - Reprodução/NBC
Annabel Sel antes e depois de acidente em que foi atingida por cadeira em NY Imagem: Reprodução/NBC

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 08h52

Uma mulher em Nova York sofreu traumatismo craniano e está lidando com sequelas cognitivas após ser atingida na cabeça por uma cadeira que caiu do 12º andar de um prédio quando ela estava passando pela rua. A informação é da NBC.

Segundo a emissora, Annabel Sen entrou com processo contra os donos do prédio, a empresa terceirizada que o administra, os homens que estavam alugando o apartamento do 12º andar naquela noite e o empresário Michael Rubin, que consta como proprietário da unidade.

Mesmo meses depois do incidente, que ocorreu em 25 de janeiro, Sen ainda está em recuperação. O advogado dela, Benedict Morelli, deu detalhes do estado de saúde da cliente à NBC.

"Ela ainda está em processo de reabilitação para poder andar melhor, falar melhor, e recuperar o uso completo de sua memória", comentou. "Ela tem apenas 24 anos de idade. Tem a vida inteira pela frente".

Ele alega que a cadeira que caiu na cabeça de Sen não deveria estar na varanda naquela noite em específico, visto que estava chovendo forte e ventando muito. "Isso não foi um ato de Deus, ela não foi atingida por um raio. Isso foi negligência", definiu.