EUA: Mulher é atingida na cabeça por cadeira caída do 12º andar de prédio
Uma mulher em Nova York sofreu traumatismo craniano e está lidando com sequelas cognitivas após ser atingida na cabeça por uma cadeira que caiu do 12º andar de um prédio quando ela estava passando pela rua. A informação é da NBC.
Segundo a emissora, Annabel Sen entrou com processo contra os donos do prédio, a empresa terceirizada que o administra, os homens que estavam alugando o apartamento do 12º andar naquela noite e o empresário Michael Rubin, que consta como proprietário da unidade.
Mesmo meses depois do incidente, que ocorreu em 25 de janeiro, Sen ainda está em recuperação. O advogado dela, Benedict Morelli, deu detalhes do estado de saúde da cliente à NBC.
"Ela ainda está em processo de reabilitação para poder andar melhor, falar melhor, e recuperar o uso completo de sua memória", comentou. "Ela tem apenas 24 anos de idade. Tem a vida inteira pela frente".
Ele alega que a cadeira que caiu na cabeça de Sen não deveria estar na varanda naquela noite em específico, visto que estava chovendo forte e ventando muito. "Isso não foi um ato de Deus, ela não foi atingida por um raio. Isso foi negligência", definiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.