PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Casal de policiais é denunciado após usar viaturas para fazer sexo

Caso foi descoberto após denúncia anônima; autoridades investigaram dados do GPS dos policiais - Polícia de Gwent/Divulgação
Caso foi descoberto após denúncia anônima; autoridades investigaram dados do GPS dos policiais Imagem: Polícia de Gwent/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 14h03

Um casal de policiais do condado de Gwent, no País de Gales, pediu demissão após investigação interna descobrir que eles usavam as viaturas para manter relações íntimas.

Andrew Perry, um policial casado de 35 anos, vinha mantendo um caso com a colega Zoe Phillips, de 32. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os dois costumavam se encontrar na casa dela durante o horário de expediente.

Após uma denúncia anônima feita por telefone, autoridades locais passaram a investigar o sistema de GPS das viaturas de ambos. Descobriram que, além das idas à casa da policial, os dois costumavam dirigir para áreas remotas, sem registros de ocorrências, para encontros.

Perry, policial de trânsito e pai de três filhos, confessou ter recebido sexo oral da colega em uma viatura e pediu demissão. A mulher dele, também policial, permanece no cargo.

Phillips, por sua vez, tem um filho e era policial de rondas escolares. Ela também pediu demissão após audiências da corporação — embora o jornal afirme que ambos seriam demitidos após a investigação.

Internacional