Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia suspeita que homem preso cortou suas orelhas e comeu dentro de cela

O homem foi levado ao Hospital Universitário de Badajoz, onde está realizando tratamento na ala psiquiátrica da unidade de saúde - Getty Images
O homem foi levado ao Hospital Universitário de Badajoz, onde está realizando tratamento na ala psiquiátrica da unidade de saúde Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 08h38

Um homem de 30 anos, que não foi identificado, foi levado ao hospital após supostamente cortar suas orelhas com uma faca improvisada e provavelmente comê-las dentro da cela em que estava na Espanha.

Segundo o Daily Star, os guardas de prisão, próximo à cidade de Badajoz, invadiram o bloco do homem e o encontraram desmaiado.

Fontes informaram que a polícia não encontrou as partes do corpo mutiladas e suspeitam que o homem as comeu ou jogou as partes dentro do vaso sanitário.

O homem foi levado ao Hospital Universitário de Badajoz, onde está realizando tratamento na ala psiquiátrica da unidade de saúde.

Na cela, também foi encontrado a faca improvisada que o homem fez e teria usado para praticar a ação. Ainda não se sabe qual a motivação do incidente.

O sindicato penitenciário espanhol disse à imprensa local que o incidente é um exemplo do que pode ocorrer quando pessoas privadas de liberdade que deveriam estar em unidades psiquiátricas são encaminhadas às prisões comuns.