Trump respira sem dificuldade, mas não tem previsão de alta, dizem médicos
Os médicos responsáveis por Donald Trump, que está com covid-19, afirmam neste sábado (3) que o presidente dos Estados Unidos está bem, sem a necessidade de suporte de oxigênio, mas que não há previsão de alta.
Sean Conley, médico pessoal de Trump, disse que o presidente não tem dificuldades para caminhar ou respirar, e que chegou a pedir para deixar o hospital ainda hoje. Aos 74 anos e com sobrepeso, o presidente é do grupo de risco para a doença. No entanto, médicos afirmaram que ele apresentou bons resultadosde pressão sanguínea e que a situação de Trump não é preocupante.
Donald Trump está internado no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed em Bethesda, Maryland. O hospital está equipado com um escritório, de onde o presidente segue despachando.
Os médicos confirmaram que Trump chegou a ter febre antes de sexta-feira, mas não quiseram informar qual foi a temperatura registrada. Donald Trump também teve tosse e sentiu cansaço, porém já estaria melhor.
Segundo a equipe médica, o presidente está tomando Remdesivir, Ele completará um curso de tratamento de cinco dias.
Apesar de registrar melhora, os médicos preferem manter o presidente sob observação. Eles não responderam qual o resultado dos últimos testes de coronavírus realizados em Trump.
O presidente anunciou na quinta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania Trump, receberam diagnóstico positivo de covid-19. De acordo com o médico Sean Conley, Melania está bem, sem qualquer indicação para hospitalização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.