Cadela "mais solitária do mundo" procura lar após 11 anos morando em canis
A cadela mais solitária do mundo está em busca de um lar definitivo. Há 11 anos morando em canis, Molly foi encontrada aos oito meses vagando pelas ruas da Grã-Bretanha e até hoje não tem um dono para chamar de seu.
Já com pelos brancos na região do focinho indicando a sua velhice, Molly tem a ajuda dos donos da instituição em que mora para encontrar um novo lar. O contato pode ser feito direto com no site da instituição.
"Molly é uma garota muito especial com um grande coração e nós adoraríamos que ela finalmente encontrasse o lar que ela merece", disse Celine Di Crocco, gerente da Dogs Trust Loughborough.
"Ela teve um começo de vida muito difícil, mas todo cachorro realmente merece uma família amorosa. Esperamos que Molly finalmente conheça a dela", continuou.
"Cuidamos de todos os nossos cães até o momento certo para eles voltarem para casa com sua própria família, não importa o tempo que demore, então Molly estará conosco até esse dia chegar, mas gostaríamos de pensar que ela esperará em breve acabar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.