Com covid-19, Melania diz se sentir bem e exalta profissionais de saúde
Diagnosticada com covid-19, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi às redes sociais para agradecer, em nome de toda a família, pelo apoio e orações que têm recebido. Ela também disse se sentir bem e aproveitou para exaltar os profissionais de saúde.
"Minha família agradece por todas as orações e apoio! Estou me sentindo bem e continuarei descansando em casa. Obrigada à equipe médica e aos profissionais de saúde em todos os lugares. Sigo rezando por aqueles que estão doentes ou têm um membro da família afetado pelo vírus", escreveu Melania.
Já Donald Trump, também infectado pelo coronavírus, segue internado no Centro Médico Nacional Militar Walter Reed, nos arredores de Washington (DC). Seu estado clínico ainda não é claro, mas os médicos dizem que o presidente pode ter alta ainda hoje.
Desde sexta-feira (3), dia em que foi hospitalizado, Trump publicou uma série de vídeos nas redes sociais para tentar provar ao público que está bem. "É uma jornada muito interessante. Aprendi muito sobre a covid-19", disse ele em um vídeo compartilhado ontem no Twitter.
Os EUA são, de longe, o país mais atingido pela pandemia, acumulando mais de 7,4 milhões de casos confirmados e quase 210 mil mortes, segundo balanço da Universidade Johns Hopkins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.