Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga entre 35 macacos derruba parede e mata dois homens na Índia

19.04.2020 - Coronavírus: Macacos langurs correm por ruas desertas durante quarentena em Ahmedabad, na Índia - Sam Panthaky/AFP
19.04.2020 - Coronavírus: Macacos langurs correm por ruas desertas durante quarentena em Ahmedabad, na Índia Imagem: Sam Panthaky/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 12h51

Uma briga entre grupos de macacos na Índia tirou a vida de dois homens na cidade de Agra, nesta segunda-feira (05), depois que os animais derrubaram em cima dos rapazes a parede de uma casa em reforma.

Laxman Tulisiani, dono da propriedade, e Veera, um dos trabalhadores, morreram depois que uma briga em massa entre 35 macacos fez tombar uma parede que seria demolida nos próximos dias.

A avalanche de entulhos atingiu os homens, que estavam três metros abaixo da construção, de acordo com informações da agência de notícias indiana "Ians". No momento do acidente, ambos conduziam uma inspeção no imóvel.

Apesar do resgate conseguir tirar Tulisiani e Veera dos escombros e levá-los ao hospital mais próximo, ambos não resistiram aos ferimentos.