Filha de Donald Trump comemora aniversário e ignora pandemia
A filha mais nova do presidente Donald Trump, Tiffany, ignorou a pandemia do novo coronavírus — e possíveis impactos na campanha eleitoral do pai — e comemorou ontem seu aniversário de 27 anos com aglomeração em Miami, na Flórida.
Tiffany Trump compartilhou nas redes sociais imagens em que aparece rodeada de amigos numa mesa com sushi, vinho, caviar e uma grande bandeira americana, segundo informações do jornal The Sun. A festa continuou em Kiki on the River, um restaurante grego às margens do Miami River.
No último dia 2, o presidente Donald Trump confirmou que ele e a primeira-dama Melanie Trump haviam testado positivo para covid-19. O republicano, de 74 anos de idade, foi diagnosticado em meio à sua campanha pela reeleição, em que enfrenta o democrata Joe Biden. A eleição está marcada para 3 de novembro e as pesquisas de intenção de voto indicam vantagem de Biden.
Numa tentativa de recuperar o tempo perdido, o presidente Trump voltou a realizar comícios nesta semana. Ontem, o médico da Casa Branca afirmou que o Trump não está mais infectado pelo novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.