Garoto de cinco anos ataca assaltantes armados para proteger mãe nos EUA
Um garoto de cinco anos atacou quatro criminosos usando um carrinho de brinquedo para proteger a mãe dele, durante um assalto, em Indiana, nos EUA. Três dos assaltantes estavam armados, como mostram imagens gravadas por uma câmera de segurança. Ninguém se feriu.
Segundo a polícia de Indiana, o assalto aconteceu em 30 de setembro, na residência do pequeno David Johnson e de sua mãe, Tamika Reid. Os quatro suspeitos teriam arrombado a porta da frente da casa para invadi-la. As informações são da emissora de TV norte-americana WSBT.
Tamika passava roupas a ferro, enquanto David brincava no chão da sala, quando o grupo de assaltantes chegou e rendeu a adulta sob mira de armas de fogo. Um deles ordena que a mãe vá até outro quarto, quando é atingido por um brinquedo arremessado por David. A cena é tensa.
"Se houvesse áudio no vídeo, vocês me ouviriam falando 'o que é isso'. Eu só pensava que precisava tirar ele [David] da casa, antes que fizessem algo com meu filho", explicou Tamika.
Em nota, a polícia de Indiana afirmou sobre a ação de David que "é nosso trabalho, defendê-lo" e disse ter incumbido detetives de desvendarem o motivo por trás do crime. Ainda não há suspeitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.