EUA: Homem é preso após invadir casas, roubar caminhão e assaltar geladeira
Christopher Pennington, de 47 anos, foi preso na última quarta-feira (21) pelas autoridades policiais do condado de Marion, no estado norte-americano da Flórida. Entre outros crimes, ele foi acusado de invadir cozinhas de moradores da cidade de Summerfield para comer.
Na manhã de quarta-feira, um homem de 73 anos chamou a polícia depois de ser acordado por um barulho. Ao levantar da cama, viu Pennington vasculhando um armário. Ao tentar confrontar o invasor, a vítima foi empurrada e caiu.
Pennington continuou vasculhando o móvel; depois, roubou um caminhão do dono da casa e fugiu. O idoso, por sua vez, foi de bicicleta — e carregando um balão de oxigênio — até um posto de gasolina próximo para ligar para a polícia, informando que produtos eletrônicos e uma arma de fogo haviam sido levados por Pennington.
Com o caminhão, o invasor seguiu uma rota e entrou em mais duas residências. De acordo com os policiais, uma das vítimas acordou ao ouvir o alarme da geladeira de casa. Ela foi à cozinha esperando encontrar o filho acordado, mas deu de cara com Pennington comendo o que encontrou armazenado.
Mais tarde, os policiais encontraram Pennington depois de queixas de moradores sobre um homem que estava gritando no jardim de uma casa. As vítimas das três invasões identificaram ele como o criminoso. Ele foi denunciado por agressão, furto e roubo a mão armada, entre outros crimes, sem direito a fiança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.