EUA: Homem assalta mulher morta após ataque cardíaco em calçada
Um homem foi flagrado roubando o celular de uma mulher que morreu supostamente após se sentir mal durante uma corrida em St. Louis, nos Estados Unidos.
A polícia identificou a vítima como Jacquelyn Olden, de 64 anos, veterana da Força Aérea dos EUA. Amigos e familiares deram entrevista à emissora local KMOV e descreveram "Jackie" como gentil e caridosa.
Sozinha, a vítima de um ataque cardíaco caiu na calçada e não recebeu socorros no momento da queda. O homem então surge olhando para ela, deitada no chão.
Ele pega o seu celular, entra em seu carro e vai embora. Os serviços de emergência foram chamados e levaram a mulher para um hospital, onde foi declarada morta. O responsável pelo roubo foi identificado como Brian Davenport, de 35 anos.
"O que aconteceu com o bom samaritano? Ela gostaria que todos continuassem perseverantes com um sorriso. Ela amava a todos", disse Adam Medina, amigo da vítima em entrevista para a KMOV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.