Casa é devastada por incêndio após notebook pegar fogo na Inglaterra
Um notebook plugado na tomada acabou causando uma tragédia para uma família de Liverpool, na Inglaterra. A casa, em que uma mãe morava junto com a filha, foi completamente devastada por conta de um incêndio iniciado no aparelho eletrônico, no sábado (17). As residentes do local e o namorado da mãe, que estavam lá no momento do acidente, conseguiram fugir a tempo e ninguém se feriu.
Joanne Bresnahan estava encomendando uma comida por delivery, quando ouviu um "estalo" vindo do quarto da filha dela, Rebecca, 20. Após subir as escadas para ver o que estava causando o barulho, Joanne encontrou o quarto "completamente envolto em chamas".
A mãe, de 43 anos, correu para buscar baldes d'água, mas era tarde demais para impedir a destruição. Então, ela gritou para a filha e para o namorado saírem imediatamente da casa. Eles pegaram os cachorros da família e foram até a casa de um vizinho, onde acionaram o Corpo de Bombeiros.
O incêndio, que teria começado a partir de um notebook no quarto de Rebecca, surpreendeu os bombeiros pela velocidade em que se propagou, e destruiu completamente a propriedade. Além dos móveis e eletrodomésticos perdidos, a estrutura da casa também foi abalada: janelas explodiram e a parte de cima do sobrado caiu na sala de estar.
Carla Bresnahan, 36, sobrinha de Joanne, disse ao jornal local Liverpool Echo que a família já passou por muitas batalhas este ano, uma vez em que Rebecca teve um tumor cerebral removido.
"Joanne está em choque. Ela está tentando ser corajosa e fica dizendo 'ainda estamos todos vivos, isso é tudo que importa', mas chegará o dia em que ela terá um colapso", relatou a sobrinha.
Carla também contou que Joanne e seu parceiro Jason estão atualmente hospedados em um hotel, enquanto Rebecca está ficando na casa de uma amiga. A família foi informada que levará nove meses para que eles possam retornar à propriedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.