Cover de Elvis Presley é preso no meio de uma live por violência doméstica
Em Leeds, na Inglaterra, Dean Holland, que fazia um cover do astro do rock Elvis Presley em uma live, foi preso durante a apresentação. O motivo: violência doméstica. Ele estava cantando quando percebeu a presença de um agente policial.
Imediatamente, Holland tentou fugir, mas acabaria esbarrando no homem, seguido por outros dois. Ele tentou resistir, proferiu vários palavrões aos policiais, mas acabou sendo detido no fim das contas. Uma delas disse a ele durante a troca de palavras: "Estávamos tentando entrar por 20 minutos!".
Holland chegou a dizer aos policiais que estavam sendo filmados em uma live. Porém, eles não cederam à pressão e disseram que o homem estava preso. Os policiais pediram calma a Holland, que respondeu: "Eu estou calmo!".
Depois de implorar aos policiais, o homem foi finalmente algemado e levado embora, causando uma situação constrangedora para a sua live, chocando todas as pessoas que estavam assistindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.