Mulher é presa por criar perfil falso da atual namorada do ex e propor sexo
Vanessa Huckaba, de 29 anos, foi presa no sábado (21), no estado norte-americano da Flórida, por acusação de ter criado um perfil falso para a namorada atual do ex-namorado dela em um site de paquera. Fingindo se passar pela atual, a mulher teria postado o endereço e o número de telefone da vítima e feito convites para noites de sexo casual e uso de metanfetamina.
A prisão de Vanessa foi feita pelo departamento de polícia do condado de Monroe, sob acusação de perseguição cibernética e envio de chamadas ou mensagens de texto de assédio.
O crime supostamente cometido por Vanessa causou grande transtorno a moça que namora atualmente o ex-namorado da suspeita. A vítima chegou a receber fotos de pessoas nuas e visitas inoportunas de desconhecidos em casa.
Ela também entrou com uma ordem de restrição contra Vanessa por receber recados e ligações da acusada, que a ameaçava constantemente. De acordo com o site britânico Daily Star, certa vez, a vítima recebeu uma mensagem que dizia: "Você acha que as mensagens são ruins, o próximo [alvo] será sua casa e trabalho".
Vanessa, que foi presa por contravenção, irá ainda comparecer à uma audiência jurídica, onde deve se declarar culpada ou inocente, no próximo dia 2 de dezembro. A mulher trabalha como atendente em um bar em Key West, na Flórida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.