PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Casal com 53 anos de diferença inicia venda de conteúdo explícito na web

Gary Hardwick, de 23 anos, e Almeda, de 76, se conheceram durante o funeral do filho dela - Reprodução/Instagram
Gary Hardwick, de 23 anos, e Almeda, de 76, se conheceram durante o funeral do filho dela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 19h04

Gary Hardwick, de 23 anos, começou a sair com Almeda, de 76 anos, em 2015, após conhecê-la no funeral do filho de 45 anos dela. Dois encontros após se conhecer, o casal oficializou a união nos tribunais do estado norte-americano do Tennessee. Agora, anos depois, abriu o próprio negócio na web: venda de conteúdo sexual.

Hardwick diz que sempre teve atração por mulheres mais velhas, e não liga para a diferença de idade de 53 anos entre ele e Almeda, segundo o The Sun.

"Almeda é tão jovem no coração que a idade nunca nos incomoda, nunca realmente pensamos sobre isso. Só sei que Deus respondeu às minhas orações naquele dia em que ela entrou na minha vida", disse Hardwick, que tatuou o nome do casal no peito.

Já Almeda diz que não sonhava com um homem mais novo. "Eu não estava procurando por um jovem, mas Gary simplesmente apareceu", conta. "Eu soube imediatamente que ele era o cara."

Cinco anos após a união, o casal criou uma conta no OnlyFans, site que permite a venda e exibição de conteúdo erótico e sexual pela internet mediante a uma taxa de assinatura.

Por meio das contas no Twitter e no Instagram, Hardwick anunciou: "Minha esposa e eu somos novos no OnlyFans, temos uma diferença de idade de 53 anos. Ela tem 76 anos e eu tenho 23 anos. Temos conteúdo totalmente explícito", diz o post. A assinatura mensal é equivalente a R$ 66.

Além de anunciar o negócio, o casal também posta vídeos feitos no TikTok com fotos sensuais e interpretações musicais descontraídas. Hardwick se mudou para a residência de Almeda, onde também mora o neto dela, de 26 anos.

Internacional