Annabelle, é você? Mulher encontra cabeça de boneca cravada em parede
Depois da boneca assustadora Annabelle e do brinquedo assassino Chucky passarem pelas telonas, muita gente tem pavor de brinquedos de criança encontrados fora de contexto. Foi isso que aconteceu em uma casa, nos Estados Unidos, ontem, após uma mulher achar uma cabeça de boneca cravada na parede de seu porão.
Surpresa com o fato inusitado, ela postou a foto no Twitter, que chegou a mais de 517 mil curtidas e quase 40 mil comentários.
O post diz: "Minha irmã se mudou para uma nova casa e a encontrou na parede de seu porão" - alguns comentários sugeriam que ela e a irmã saíssem dali imediatamente. Outros pediam que ela alimentasse a boneca e que só fosse embora se começasse a sair sangue pela torneira. No entanto, um homem deu uma explicação racional para a presença da boneca no local.
"Esses são bebês de porão. No final dos anos 60/início dos 70, era uma tendência tanto em Nova York quanto na Califórnia embutir peças de bonecas nas paredes de sua casa, incluindo porões. Às vezes, os itens também ficavam escondidos dentro deles, incluindo recortes de jornais e (raramente) dinheiro", contou, criando ainda mais curiosidade sobre os motivos dessa tendência macabra.
Depois de tantos comentários e do hype inesperado, a mulher ironizou: "Obrigado a todos pelas respostas impressionantes pelo novo bebê da minha irmã", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.