PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
9 meses

Annabelle, é você? Mulher encontra cabeça de boneca cravada em parede

Os filmes de terror estão ficando cada vez mais reais - Reprodudução/Twitter
Os filmes de terror estão ficando cada vez mais reais Imagem: Reprodudução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 13h20

Depois da boneca assustadora Annabelle e do brinquedo assassino Chucky passarem pelas telonas, muita gente tem pavor de brinquedos de criança encontrados fora de contexto. Foi isso que aconteceu em uma casa, nos Estados Unidos, ontem, após uma mulher achar uma cabeça de boneca cravada na parede de seu porão.

Surpresa com o fato inusitado, ela postou a foto no Twitter, que chegou a mais de 517 mil curtidas e quase 40 mil comentários.

O post diz: "Minha irmã se mudou para uma nova casa e a encontrou na parede de seu porão" - alguns comentários sugeriam que ela e a irmã saíssem dali imediatamente. Outros pediam que ela alimentasse a boneca e que só fosse embora se começasse a sair sangue pela torneira. No entanto, um homem deu uma explicação racional para a presença da boneca no local.

"Esses são bebês de porão. No final dos anos 60/início dos 70, era uma tendência tanto em Nova York quanto na Califórnia embutir peças de bonecas nas paredes de sua casa, incluindo porões. Às vezes, os itens também ficavam escondidos dentro deles, incluindo recortes de jornais e (raramente) dinheiro", contou, criando ainda mais curiosidade sobre os motivos dessa tendência macabra.

Depois de tantos comentários e do hype inesperado, a mulher ironizou: "Obrigado a todos pelas respostas impressionantes pelo novo bebê da minha irmã", postou.

Errata: o texto foi atualizado
O ocorrido se deu nos EUA, e não na Inglaterra. A informação foi corrigida

Internacional