Presente ou enfeite? Família encontra coala pendurado em árvore de Natal
Uma família de Adelaide Hills, na Austrália, teve a surpresa de encontrar um coala de verdade pendurado em sua árvore de natal. O animal surgiu no meio da decoração natalina logo depois que os familiares saíram para um breve passeio.
O acontecimento inusitado foi relatado pela dona de casa, Amanda McCormick, à ABC Radio de Adelaide. Ela afirma que foi um "choque" quando percebeu o peludo sentado entre os enfeites da árvore.
"Cheguei em casa do trabalho, [meu] cachorro foi direto para a árvore de Natal e notei todos os enfeites no chão", relatou Amanda. "Ele [o cão] estava interessado em algo mais acima e eu olhei [pra cima] e bem no meu rosto estava este belo e lindinho coala", recordou.
A dona de casa acredita que o animal marsupial entrou pela porta da residência, que foi deixada aberta. Normalmente, a porta era trancada, mas desta vez a entrada estava livre para que o cachorro da família pudesse entrar e sair durante a ausência dos donos.
Quem entrou no local, porém, foi o coala. Amanda fez então uma ligação para que uma equipe de resgate ajudasse a tirá-lo da árvore de natal, mas os atendentes acreditaram que se tratava apenas de um trote.
Eventualmente, uma equipe especializada atendeu ao pedido de socorro e foi até a residência para remover o intruso peludo.
O coala, que aparentava estar bem confortável no pinheiro de plástico, resistiu para sair do ornamento natalino, mas acabou sendo capturado e libertado na natureza — em uma árvore natural e não artificial como o que estava na casa da família que foi surpreendida pelo animal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.